Com proposta diferenciada nasceu em Porto União o “Podemos”
Com uma proposta diferenciada, para trabalhar em prol de Porto União, foi criado na noite desta segunda-feira, 16, a comissão provisória do PODEMOS em Porto União. No primeiro momento o partido pretender elaborar a “Carta Porto União” com as principais necessidades e projetos viáveis para o município, para ser entregue aos candidatos que tem representatividade no município, independente da sigla partidária.
A comissão provisória ficou da seguinte forma: Com a presidência foi eleito Juliano Crêspo, na vice-presidência Marcelo José Boldori, na secretária geral Noeli Breginski e na tesouraria Felipe Engler.
“Precisamos pensar no nosso município em longo prazo. Sabemos das necessidades imediatas de Porto União, mas também queremos discutir a Porto União de daqui há 20, 30 anos. Para isso vamos juntos dos filiados e de outras entidades alavancar projetos motrizes para a nossa cidade”, destacou o presidente. Assinou a ficha de filiação no ato da formação da comissão, o advogado Irapuan Caesar da Costa Junior.
(Com informações de Juliano Crêspo, jornalista assessor de imprensa da Câmara Municipal de Porto União, presidida pelo vereador Christian Martins (MDB) atual presidente).